PRATIQUE O DESAPEGO

Estou com uma imensa vontade de tomar banho de felicidade, vestir a roupa do desapego, me perfumar com bom humor, me envaidecer com sonhos para ir à festa da vida, tomar uma boa dose de amnésia e dançar com o amor próprio.
ENTÃO VAMOS LÁ O QUE VOÇÊ FEZ DE BOM HOJE??
ESTOU FALANDO PARA VOÇÊ MESMO O QUE FEZ?
JA OLHOU NO ESPELHO E DISSE BOM DIAA SOU EU COMO VAI?
JA CUIDOU DE VOÇÊ SE ACHOU INCRIVEL..RADIANTE..??
ENTAO VAMUS MUDAR ISSO VOÇÊ SO ´PODE DAR O QUE TEM ,CERTO?
ENTÃO ANTES DE QUALQUER COISA AME-SE..TENHA PRAZER COM SIGO MESMO
SEJA FELIZ PARA PODER ENTÃO DOAR ESTE SORRISO LINDO,ESTE BOM DIA!!
É difícil dizer “Xô, problema. Sai da minha vida. Vaza. Chispa.”. É mais difícil ainda colocar isso em prática. Você precisa saber pra onde quer ir. Precisa se questionar mais. Sobre a vida, trabalho, família, estudo, relacionamentos. É preciso traçar um objetivo e tentar chegar lá, dar o sangue para chegar aos resultados.
Então, depois que botar o lixo pra fora, faça uma lista do que te faz bem. Liste tudo. Aquela música do Chet Faker. Aquele episódio do seu seriado favorito. Até música brega vale: de Rosana (Como uma Deusa) até Odair José. Coloque, também, todas as pessoas que fazem o seu dia valer a pena – e agradeça. Não se esqueça das pequenas coisas: da brisa no seu rosto quando volta pra casa, da simpatia do vizinho de cima, do seu cantinho, do sabor do café, do pôr-do-sol. Liste suas cores preferidas, não precisa ser uma só.
Agradeça, mentalmente, as pessoas que te provaram que a vida não é um mar de rosas. Coloque na lista a lasanha que só sua avó sabe fazer. Liste suas fantasias sexuais preferidas. Se solte. Uma lista de gratidão pode te dar mais ânimo para esquecer de vez a parte ruim.
Não negue seus sentimentos. Separe as coisas entre as que te fazem bem e as que fazem mal. E não tenha nenhum problema em desapegar do que te tira o sono. Depois de desapegar você vai acabar se sentindo mais leve e, consequentemente, mais feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário